A História

a história
Entrar no universo Inês Rebelo é entrar num mundo onde a arte de uma facialista é altamente valorizada e cuidada. Assim, ao longo dos últimos 16 anos, através de um processo criativo particular, baseado na ciência, a Inês tem vindo a desenvolver tratamentos faciais únicos no mundo, não invasivos, com resultados imediatos, eficazes e duradouros.


A Inês nasceu no mundo da estética e da cosmética. Filha e sobrinha de esteticistas, trouxe do antigamente o amor pelas pessoas e o conhecimento do cuidar em gabinete, uma arte única no mundo, a par com a arte de bem servir.
Estudou artes, engenharia e formou-se profissionalmente em estética e cosmética, tendo posteriormente trabalhado com algumas das melhores marcas de tecnologia e cosmética profissional.
Desde o início da sua carreira que desenvolve sempre protocolos únicos e exclusivos e este seu trabalho intenso e diferenciado no cuidado do rosto estabeleceu-a, no início de 2016, como a primeira facialista portuguesa, com uma filosofia única de “menos é mais”.

Abril de 2023 – criação do tratamento de assinatura – The (R) Facial®, Redesign Ageing.
Agosto de 2024 – lançamento dos primeiros tratamentos faciais em Portugal com o LYMA Laser PRO, onde é elevado o cuidado cosmético profissional a um resultado excepcional e não invasivo.
Setembro de 2024 – inauguração do primeiro Atelier em Portugal exclusivamente dedicado a tratamentos faciais de assinatura: Inês Rebelo Atelier Facial®, uma verdadeira imersão no universo Inês Rebelo.
Fevereiro de 2026 – lançamento do primeiro tratamento profissional em Portugal com a tecnologia liquid microneedling da Cellstory, onde a mesma usa a Microspear®, um sistema patenteado de espículas feito a partir de esponjas (poríferos) de água doce purificadas, para simular os efeitos do microneedling tradicional – sem agulhas e sem tempo de recuperação.

A Inês tem sido pioneira em Portugal na criação de projetos inovadores onde os facialistas começam a ganhar destaque. Após anos a preparar a pele das suas clientes atrizes e celebridades, em 2024, associou-se à Dior para a cerimónia dos Globos de Ouro. Em 2025, foi a primeira facialista portuguesa a estar in-site na produção de uma sessão fotográfica para uma revista portuguesa e é, em 2026, convidada pelo terceiro ano consecutivo a fazer parte do júri dos Prémios Máxima.
Aos dias de hoje, a Inês é uma referência nacional na área dos procedimentos cosméticos não-invasivos, desenvolvendo projetos únicos junto de hotéis, clínicas, spas e marcas de cosmética.