• Lisboa, portugal

Como eliminar definitivamente os pêlos do rosto?

A verdadeira realidade que quero que chegue a todas vocês.

Hirsutismo e ovários poliquísticos são os meus diagnósticos.

Juntamente com a ajuda da Inês, eu escrevo e partilho a minha história para todas as mulheres que enfrentam o mesmo problema que eu enfrentei.
Quero que conheçam o tratamento de depilação definitiva que faço e que adoro, porque os resultados são reais, são verdadeiros.

Tudo começou há 12 anos... Eu tinha apenas 20 anos quando fui mãe pela primeira vez e, apesar da felicidade que é ter um filho, foi quando os meus problemas de pêlos começaram.
Alterações hormonais com os valores de testosterona extremamente elevados, ovários poliquísticos, intensa queda de cabelo e um crescimento muito grande de pêlos no rosto e em outras zonas do corpo, pouco comuns nas mulheres.

Comecei a passar muito tempo nos médicos, a tomar muitos medicamentos, inclusive a Diane 35. Depois, foi a fase dos lasers e das luzes pulsadas que, há 12 anos atrás, não se pagava 20€ por sessão, eram milhares de euros. Resultados: zero.
Sem nada que resultasse, acomodei-me à minha condição e durante todos esse anos rapei com lâmina, usei máquina de barbear, cera quente e, numa fase final, arrancava os pêlos com pinça, um a um. Todos os dias eu acordava e adormecia com a pinça nas mãos e todos os dias cresciam mais pêlos.

O meu estado psicológico era: depressivo, isolado, solitário. Ninguém me obrigou mas, com tanta vergonha de mim, acabei por me afastar das pessoas, do mundo. Simplesmente não estava bem comigo própria, não me sentia bem.
Nos lugares públicos, a falar com alguém frente a frente, principalmente se fosse um homem, ficava completamente paralisada, o stress e ansiedade tomavam conta de mim, estava toda a gente a olhar para o meu queixo preto.

Sempre desesperada e em busca de algo que resultasse, fui pesquisando na internet e, passados estes anos todos, encontrei esta técnica: depilação eletrólise. Um pouco descredibilizada, passei muito tempo a “conhecer” esta técnica online: como funciona, imagens, vídeos de youtube, etc.
E por fim, tomei a decisão de experimentar. Encontrei a Inês e contactei-a.

Não queria acreditar nos resultados após três semanas…
Não queria acreditar que perdi tantos anos da minha vida isolada da sociedade, a esconder-me sempre atrás de toneladas e bases e de pó de arroz. Porque é que eu não soube deste método mais cedo? Porque é que tantos médicos e profissionais de saúde e de estética por onde passei, não me informaram deste método? Porque é que ninguém me aconselhou?

É inexplicável a felicidade que sinto com os resultados que estou a ter, como devem imaginar.
É um trabalho extremamente técnico, moroso, é para ser executado ao longo de meses, dispendioso porque são milhares de pêlos e bastante desconfortável se feito durante muitos minutos. Por isso, em cada sessão, apenas pago os minutos que faço.
Esta é a alegria que quero pagar: o meu queixo está cada vez mais liso, os pêlos que ainda tenho estão cada vez mais finos e, como já não nascem muitos, não tenho o queixo preto que tinha. A minha pele está de volta.

Com ajuda da Inês, a minha vida está de volta.

E no final, eu só posso garantir uma coisa: a Depilação Eletrólise resulta MESMO.
Quem tem um problema semelhante ao meu, por favor que não se esconda. Falem com a Inês, a consulta é gratuita, e experimentem!


Obrigada a todos por lerem a minha história, vou ser muito feliz se isso ajudar outras mulheres. Desejo a todos saúde e beleza interior e exterior.


Ana

Gentilmente, a Ana autorizou-me a colocar a história dela online, escrita pela mesma, juntamente com as fotografias do antes e do depois, para assim tentarmos ajudar todas as mulheres que se encontrem na mesma situação.

Estes resultados têm apenas 5 meses, mas ainda há um caminho a percorrer.

Como a Ana disse, as consultas são gratuitas e sem qualquer compromisso, onde o diagnóstico e a avaliação são tratados com a máxima idoneidade, profissionalismo e privacidade.

mantém-te ligado, segue-me aqui

Junta-te ao meu mundo!

NOVIDADES

OFERTAS

TUTORIAIS

ARTIGOS

Inês Rebelo Skin Care, all rights reserved