• Lisboa, portugal

Pele Reactiva.

causas. sintomas. tratamentos.

(…) Sintomas: Os sintomas, uns mais visíveis do que outros, passam por: irritação, descamação, vermelhidão, ligeiros eczemas, borbulhagem alérgica (principalmente na zona do pescoço, testa e faces), sensação de repuxamento e de ardor/queimadura. Piora logo após o banho e quando se coloca um produto cosmético. Causas: A pele reactiva é mais frequente nas mulheres com uma pele clara e muito fina. O stress e a ansiedade (…).  Ler mais.

A minha pele no ModaLisboa Boundless.

O TRATAMENTO FLASH IT NOW PARA UMA OCASIÃO ESPECIAL.

(…) Mas claro, como a moda no vestuário e acessórios não é o meu mundo, decidi aqui contar a minha experiência através de uma preocupação que deveria ser sempre a nossa primeira: a pele do rosto. Porque, na realidade, e a relembrar quem muito se tem esquecido, a moda não está só no que vestimos ou na marca de maquilhagem que usamos. A moda está em sentirmo-nos bem (…). Ler mais.

Os Pêlos da Mulher.

ALTERAÇÕES HORMONAIS, PÊLOS E TRATAMENTOS.

Efectivamente, todas os temos. É normal, é fisiologicamente natural. Mas, o que vos vou falar aqui hoje, é do constrangimento no aparecimento de pêlos em zonas pouco comuns em todas nós: queixo, pescoço, patilhas, faces, peito, linha do umbigo, costas, glúteos e mamilos. Sim, leste bem. Todas estas zonas são susceptíveis de nos aparecerem pêlos. As alterações hormonais são as principais responsáveis, sendo (…). Ler mais.

A Pele da Mulher e a Vitamina C.

UM DOS MELHORES PRINCÍPIOS ACTIVOS PARA A TUA PELE.

Abrimos a Semana da Mulher a falar de um EXCELENTE princípio activo: Vitamina C. A Vitamina C, ou Ácido Ascórbico, é um dos princípios ativos com que mais gosto de trabalhar na pele das mulheres. Posso introduzi-lo tanto num facial específico anti-rugas, como numa limpeza de pele profunda. O que determina a minha escolha é simples: a tua pele. Sendo um dos ativos com mais benefícios comprovados para a pele, a Vitamina C (…). Ler mais.

A Semana da Mulher.

ARTIGOS, O PRIMEIRO TUTORIAL E UMA OFERTA MUITO ESPECIAL.

Bem-vindas à Semana da Mulher! E bem-vindos também claro, mas esta semana é só para elas. Para nós, na verdade! Aqui vai um bocadinho da minha vontade em ter uma semana inteirinha verdadeiramente dedicada a nós. E como dita a minha área de especialização, até dia 8 de Março vai ser só falar de pele e pêlos.
Blog Less is More mais ativo que nunca, Instagram e Facebook a dar cartas! (…). Ler mais.

Pele Desidratada - Como tratar?

Sintomas, causas e os melhores tratamentos.

É oficial, the winter is coming. E com ele uma insistente pele desidratada. Ainda na onda do post anterior, vou aqui falar-vos da pele desidratada num estado já mais avançado e que, muitas vezes, um cosmético não é suficiente para o seu tratamento. Causas: Muito frio ou muito calor; Não beber água o suficiente; Incapacidade do organismo em reter a água nas células; Não comer frutas ou legumes (…). Ler mais.

Como hidratar uma pele sensível ao frio?

O meu favorito para este Outuno.

"Sim, o frio vem aí. Não em pleno, mas já se começam a sentir alguns dias frios e não sei como se adapta a vossa pele a estas temperaturas mas a minha, nada bem. Estes são os sintomas: Sair do banho, secar a pele com a toalha e sentir aquele ligeiro arrepanhar quando movimentamos os músculos do rosto; Ligeiras manchas (…)”. Ler mais.

O quê? Limpar a pele?

Como assim limpar a pele?

"Como assim limpar a pele com dois produtos? Tónico, para quê? É assim que muitos clientes reagem ao aconselhamento de dois produtos de limpeza para a pele do rosto. Mas muitas vezes nos perguntamos qual é o tratamento ideal: Quais são os melhores produtos para limpar a minha pele? O que posso fazer para melhorar o excesso de oleosidade? E os poros dilatados? Posso usar um (…)”. Ler mais.

Um pouco de tudo.

“Less is more” é para ti e para a saúde da tua pele. Bem-vindos ao meu mundo!

"Porque vamos falar aqui de um pouco de tudo. Os meus 7 anos de trabalho e experiência com os meus clientes mostraram que há muito pouca informação a chegar a vocês. Muitas dúvidas relativamente à depilação definitiva, qual o melhor laser, afinal a luz pulsada não resulta (…)”. Ler mais.

mantém-te ligado, segue-me aqui

Junta-te ao meu mundo!

NOVIDADES

OFERTAS

TUTORIAIS

ARTIGOS

Inês Rebelo Skin Care, all rights reserved