• Lisboa, portugal

Os Pêlos da Mulher

Alterações hormonais, pêlos e tratamentos.

PÊLOS, PÊLOS, PÊLOS! Quem não os tem?

Efectivamente, todas os temos. É normal, é fisiologicamente natural. Mas, o que vos vou falar aqui hoje, é do constrangimento no aparecimento de pêlos em zonas pouco comuns em todas nós: queixo, pescoço, patilhas, faces, peito, linha do umbigo, costas, glúteos e mamilos.

Sim, leste bem. Todas estas zonas são susceptíveis de nos aparecerem pêlos. As alterações hormonais são as principais responsáveis, sendo necessário um acompanhamento tanto de um médico ginecologista como de um médico endocrinologista para se determinar se foi uma alteração hormonal pontual ou se a mesma persiste e, assim sendo, qual o tratamento adequado.

De qualquer das formas, seja qual for a causa e posterior tratamento médico, os pêlos não caem. Pois não. Podiam cair, era espectacular. Mas infelizmente não é assim que o nosso organismo funciona.

Por isso, e como já muitas de vocês o sabem, tornei-me especialista em Depilação Definitiva Eletrólise, a única técnica aprovada pela FDA (US Food and Drug Administration) para a eliminação definitiva do pêlo. Podem saber mais sobre esta técnica aqui .

Felizmente, a Depilação Definitiva Eletrólise não ficou esquecida e, hoje, mais do que nunca, tem ajudado muitas mulheres em situações muito complicadas. Pêlos no rosto que aparecem de repente. Pêlos que aumentam em grossura e quantidade porque foram estimulados pela depilação definitiva a laser ou luz pulsada. Pêlos ou penugem à volta dos mamilos também são uma preocupação real. Estes são muitos dos casos que me aparecem todos os dias.

Estas são as verdadeiras preocupações que mexem muito com a auto-estima de uma mulher. Com a vossa auto-estima, com a minha auto-estima. Temos que encarar com naturalidade que faz parte de um ser humano ter pêlos, em todas as zonas e mais algumas e tratar definitivamente do assunto!

Diagnóstico, avaliação e protocolo do tratamento são os três passos FUNDAMENTAIS para resultados definitivos.

Não quis fazer um artigo super técnico, mas isto tem realmente muito que se lhe diga! Por isso, podes sempre consultar o separador dos Tratamentos, em Depilação Definitiva Eletrólise, ou contactar-me aqui . Estou sempre disponível para vos ajudar e aconselhar.

Um resto de boa Semana da Mulher!

Até já!

Inês.

mantém-te ligado, segue-me aqui

Junta-te ao meu mundo!

NOVIDADES

OFERTAS

TUTORIAIS

ARTIGOS

Inês Rebelo Skin Care, all rights reserved